World Desinger
Seja bem vindo a WorldForum onde contem , WEB Designer
Se você não tem uma conta favor clicar em "Registre-se"
Se você tem uma conta favor clicar em "Login"

VAGAS NA EQUIPE
Obrigado! a WorldForum agradeçe sua preferencia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

World Desinger
Seja bem vindo a WorldForum onde contem , WEB Designer
Se você não tem uma conta favor clicar em "Registre-se"
Se você tem uma conta favor clicar em "Login"

VAGAS NA EQUIPE
Obrigado! a WorldForum agradeçe sua preferencia.
World Desinger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Forum

Ir para baixo

Regras do Forum Empty Regras do Forum

Mensagem por SkyFoxbr Sáb Nov 10 2012, 21:26

Regras do Fórum

1] Leitura
1-Ler faz parte da comunicação e de um maior entendimento. Por isso, sempre leia tudo com atenção e até o final, pois apenas assim terá uma boa idéia sobre o assunto ao qual irá comentar, falar e etc. Os tópicos fixos são importantes, por isso sempre que ver um, leia-o.
2] Tópicos e Mensagens
Conteúdo:
1-Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do Fórum não o freqüentam apenas para responderem suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

2-Ao Responder qualquer mensagem seja cortês e educado. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo. Só responda se você realmente souber como resolver o problema, evite ficar tentando soluções aleatórias!

3-Não responda coisas sem sentido como: “Legal.”, “Interessante”, etc. Isso será considerado flood e você poderá ser punido!

4-Não será permitido a representação ou cópia de trabalhos de terceiros sem os devidos créditos. Fanarts, remakes e edições de trabalhos conhecidos (como desenhos animados, jogos e afins) ou de autores anônimos são permitidos desde que sejam de sua autoria (ou grupo). Caso desconheça o criador, deixe claro que você não é o autor original.

5-Evite reviver tópicos muito antigos (mais de 1 mês desde a última mensagem), muitas vezes os autores nem se lembram mais do tópico ou até mesmo já saíram do forum. Nessas seções essa regra não tem efeito: Projetos, exposição e tutoriais. Você poderá ser punido se insistir em reviver tópicos.

6-As seções que possuem um tópico de regras são as que possuem algumas regras adicionais e elas devem ser cumpridas, caso contrário o usuário/tópico poderá ser penalizado de acordo com as regras.

7-Não use variáveis ou tags especiais tal como "{username}" em qualquer tipo de mensagem dentro do fórum, isso inclui: mensagens particulares, mensagens normais, títulos de tópicos ou assinaturas. Esse recurso é de uso exclusivo para a equipe de moderação e administração do fórum.


Proibido:

1-Flood:
Flood é um post desnecessário e sem conteúdo. Ao floodar, o usuário será alertado uma vez, se continuar, sua barra de ‘warning’ irá diminuir de 25% em 25% até que o usuário seja banido.

2-Post Duplo:
Postar duas vezes consecutivas no mesmo tópico sem necessidade.
Ao fazer posts consecutivos o usuário será alertado uma vez, se continuar, sua barra de ‘warning’ irá diminuir de 25% em 25% até que seja banido.
Se em qualquer situação você precisar mostrar atualizações, copie sua ultima mensagem apague-a e escreva uma nova.
Por exemplo:

Ultima mensagem:

Ainda não consegui resolver meu problema, alguém pode me ajudar?

Nova mensagem:

Ainda não consegui resolver meu problema, alguém pode me ajudar?

Edit:
Consegui resolver!
Tinha me esquecido de checar se a variável existia.

Resolvido.


4-Pirataria:
Mensagens, tópicos ou assinaturas com links relacionados à pirataria (cracks, seriais, jogos, keygens) serão imediatamente excluídos e seu autor será banido ou perdera pontos na barra de warnig dependendo da situaçao.
Evite ao máximo discutir sobre qualquer assunto relacionado a coisas ilegais, pois só os Administradores estão autorizados a postar sobre esses tipos de arquivos.

5-Discriminação:
Mensagens que incitem a discriminação racial, religiosa ou partidária, seja contra os homossexuais, mulheres, negros ou a qualquer grupo raça ou credo são PROÍBIDAS. Qualquer mensagem com este conteúdo será apagada sem aviso e seu autor será banido ou perdera pontos na barra de warnig dependendo da situaçao.

6-Pornografia:
Mensagens com conteúdos eróticos de qualquer tipo não são permitidos! Qualquer mensagem com esse tipo de conteúdo será excluído! O autor será punido de acordo com a situação, podendo chegar a ser banido!

7-Vírus, malwares e scripts prejudiciais:
Tentar passar qualquer tipo de vírus ou informações de como faze-los resultará em banimento imediato.

8-Uso indevido de emoticons e imagens:
O uso de emoticons e/ou imagens em grande quantidade em uma mensagem será considerado flood, pois além de poluir, deixa o tópico lento. A mensagem será apagada ou editada e o usuário reincidente terá 25% da sua barra reduzida.

9-Contas múltiplas:
Não é permitido participar do fórum com mais de 1 conta, o usuário terá a conta mais nova banida e warn reduzido da original. Caso seja realmente necessário criar uma conta nova (esqueceu a senha por exemplo), contate um administrador e informe o motivo do novo registro.

10- Formatação das mensagens:
Não é permitido escrever mensagens inteiras em upper case (maiúsculo), underline, bold (negrito) ou em cores muito chamativas (exemplo: verde limão, vermelho, azul piscina, rosa etc), o uso desses recursos se restringe a pequenas frases com o intuito de dar ênfase, os usuários que abusarem da formatação de suas mensagens poderá ser punido.

11-Nomes Impróprios:
É proibido criar contas com nomes ofensivos/imorais, o usuário que o fizer, será automaticamente expulso, podendo até ser banido pelo IP, dependendo do caso, portanto, fique atento quanto a isso.

Reabrir tópico(s) trancado(s):
É proibido abrir tópicos que foram trancados por administradores, se algum moderador fizer isso sem a devida permissão será banido automaticamente.
Somente os tópicos que forem relacionados a alguma dúvida de algum membro que foram trancados é que podem ser destrancados, mediante a solicitação do próprio usuário.

Elaboração de títulos:
1-Não utilize títulos gerais que não identificam seu conteúdo como: ajuda, não sei porque, problemas, respondam, etc. Seja claro e coerente a escolher o título. Isto facilita a vida de todos. A si, à pessoa que pretende responder e, sobretudo para os outros que procuram respostas à suas dúvidas quando ao utilizar a função busca. Estes poderão aproveitar desta função através das palavras-chave que compõem o seu título!
Isso é obrigatório, todos os tópicos fora desta regra terão seus títulos alterados de acordo à dúvida ou enviados para lixeira com ou sem prévio aviso aos autores! E os autores que persistirem em fazer isso, perderão 50% da barra de warning de respeito às regras.
SkyFoxbr
SkyFoxbr
Fundador
Fundador


Mensagens Mensagens : 883
Pontos Pontos : 44239
Reputação Reputação : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

https://worlddesinger.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos