World Desinger
Seja bem vindo a WorldForum onde contem , WEB Designer
Se você não tem uma conta favor clicar em "Registre-se"
Se você tem uma conta favor clicar em "Login"

VAGAS NA EQUIPE
Obrigado! a WorldForum agradeçe sua preferencia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

World Desinger
Seja bem vindo a WorldForum onde contem , WEB Designer
Se você não tem uma conta favor clicar em "Registre-se"
Se você tem uma conta favor clicar em "Login"

VAGAS NA EQUIPE
Obrigado! a WorldForum agradeçe sua preferencia.
World Desinger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se Famoso

Ir para baixo

Como se Famoso Empty Como se Famoso

Mensagem por Shadow Dom Set 09 2012, 15:44

Olá ratos!


Muitos ratos querem ser famosos no Transformice mas hoje em dia é difícil e isso exige uma pequena ajuda, e aqui vamos apoiar muito os que querem a fama e querem chamar um pouco mais a atenção da multidão da sala em que está.


Veja as seguintes etapas que você vai acompanhar:


-Início de tudo
-Dicas
-Precaução
-Revisão de tudo


Início de tudo:


Para começar você deve estar com um visual bem bacana para chamar a atenção da galerinha, tipo uma dica bem bacana de moda cairia muito bem , um exemplo bom é usar itens caros da loja : a coroa de rei, a coroa indígena de 1500 queijos ,etc. Para ver mais dicas de moda clique aqui . E além de um bom visual para chamar atenção precisa ter bastante first no mínimo 500.


Dicas


Algumas dicas pra ser famoso que são complementos de um rato famoso e estiloso também não é só firsts e moda totalmente pois tem muitas outras coisas importantes para todos os ratos gostarem de você porque gostar de você não só com firsts e moda , precisa ser alguém que todos se sintam bem e que acham você alguém legal e super especial. Para isso é preciso ser simpático, legal, bacana, evitar ser muito bobo e sempre ser esperto e valente, corajoso e evitar o máximo possível ser noob , sempre jogar bem e ser um bom shaman,quando tiver trolls de sacanagem contigo então matem todos eles com canhão, (procure sempre conseguir matar eles) e quando aparecer mapas de batalhas de shaman procure sempre obter a vitória.


Precaução


As vezes quando queremos muito ser famosos conseguimos e ganhamos muitos amigos e muitos fãns, mas tudo pode dar errado se cometer um pequeno erro, tudo pode se tornar grande se não cuidarmos até o fim. Então para isso não acontecer evite ser ignorante,egoísta e metido com os outros, seja simpático mas nem tanto, se tiver pessoas de inveja e puxando briga no seu wisper (cochicho) então defenda-se, saiba se defender, até xingue... A melhor dica para se defender de ratos otários e invejosos nervosinhos é sempre sorrir quando escrever,assim irrita o oponente.


Revisão de tudo


Agora iremos revisar tudo o que acamos de aprender: Seja legal, simpático,valente, vaidoso, sempre cuide do seu rato para que ele fique sempre na moda e com visuais incuindo itens caros da loja, tenha bastante firsts, aprenda a se defender dos outros ratos chatos que te querem o mal, escolha uma sala para ser o rato mais foda dela, conquiste amigos e fãns, faça um passeio pelo Transformice encontrando novos amigos e sempre adicione em sua lista de amigos um Moderador : Modpink, Modmj, Modranger, etc. Seja amigo dos Moderadores e sempre entregue hacks para eles, isso é bom pra te fazer um rato famoso conhecer os Moderadores, e até fazer uma entrevista e tirar foto sua com eles e mostrar aos seus amigos que você viu os Moderadores do Transformice!


Espero que tenha gostado das dicas, para mais dicas e informações entre em contato conosco.
Shadow
Shadow
Bronze
Bronze

Mensagens Mensagens : 51
Pontos Pontos : 42651
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos